Cases e Clientes



A Empresa Júnior teve como seu primeiro cliente o Jornal Conecta. O objetivo era apresentar um projeto de estruturação e implantação de um jornal de bairro, traçando estratégias de sucesso para manter um conteúdo de qualidade e confiabilidade dos leitores, juntamente com uma comunicação objetiva, para alertá-los da consciência política no município. Além disso, A EJ ajudou a empresa na estruturação da equipe, para que mantivessem a longo prazo, os objetivos iniciais do negócio, através das idéias dos donos. 










Assim como o registro geral de um cidadão é a sua identidade, as empresas também devem ter a sua. Pensando nisso, os sócios do Grupo Telhas viram a necessidade de dar uma identidade visual aos negócios da família, criando e deixando registrada na memória dos clientes e funcionários a cultura da empresa de manter a credibilidade e a confiança daqueles que de alguma maneira fazem parte dessas conquistas. Os desafios que a Empresa Júnior teriam já estavam muito bem desenhados quando a proposta foi apresentada.

A Empresa Junior foi contratada pelo Grupo Racca justamente para criar um logotipo e uma identidade visual para que o grupo fosse reconhecido pela potência que é em seu campo de atividade, a EJ investiu tempo e recursos para saber de quem atuava diretamente nas lojas e de seus frequentadores como é que funcionavam interna e externamente os processos. Foram feitas pesquisas de campo para a análise da credibilidade e confiança que eram tão citadas entre os entrevistados. A EJ-UCB entendeu que era preciso transmitir esses conceitos já no nome das lojas. Dentre tantas possibilidades, o escolhido foi ConstruRacca. Constru que mostrava o ramo de atuação e Racca para marcar a credibilidade e confiança que deve sempre estar presente em ambientes familiares fortalecendo esses laços e homenageando a família Racca.




Mais clicados

Curta nossa FanPage

Nós estamos aqui