4 de abril de 2017

EDLx com participação da EJUCB!!

Nos dias 25 e 26 de março a EJUCB esteve presente no II Encontro de Líderes do MEJ Não Federados, o EDLx.

Em uma imersão de final de semana de muita aprendizagem, a nossa Diretora de Projetos, Luana Gabrig, representou a EJUCB no encontro e voltou com a mala cheia de sugestões para os gestores e ideias para trazer melhorias para a empresa. 

Só podem  participar do evento diretores ou presidentes de empresas juniores não federadas à RioJunior. A EJUCB encontra-se atualmente no PUF - Programa Único da Federação.  
O evento foi pago e no pacote estava incluído hospedagem e alimentação. As inscrições foram realizadas pela internet pelo link do evento disponibilizado pela Rio Júnior em suas redes sociais. 

Nesse encontro, quase quarenta diretores de EJs não federadas participaram. O local escolhido foi um sítio em Guaratiba-RJ.

As atividades realizadas no evento trouxeram aprendizagem e desenvolvimento para os líderes participantes através de reflexões, dinâmica de grupo, apresentações, palestras, benchmark, ideias e propostas para solucionar os problemas das EJs. E, para descontrair foi realizada uma festa de confraternização entre os participantes e organizada por eles mesmos.

Quando questionada à respeito da avaliação que fez de todo o evento, Luana respondeu: 
"Foi uma grande experiência! Nós passamos muito tempo junto de pessoas que tem os mesmos objetivos: se desenvolver, mudar a sua realidade e a realidade do Brasil. Foi bem organizado e sem incidentes. Os participantes estavam tão comprometidos com o objetivo do evento que esse foi o tema dos assuntos na festa e até nas brincadeiras." 

Luana também disse que utilizou o conhecimento obtido no evento em sua EJ, passando para a Diretoria Executiva da EJUCB que é necessário fazer algumas mudanças e que precisa assumir o papel de líder e trabalhar em conjunto com a sua equipe.

E assim, continuaremos participando de eventos importantes, como esse, para que estejamos prontos para melhorar a nós mesmos, a nossa EJ e o nosso país. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Mais clicados

Curta nossa FanPage

Nós estamos aqui